Polícia investiga roubo de 30 iPhones em Maceió; revendedor no Instagram é preso com um deles

Publicado em 13/10/2025, às 14h53
Imagem meramente ilustrativa - Pixabay

TNH1 com PC-AL

A Polícia Civil prendeu um homem que revendia celular em uma loja virtual, no Instagram, após encontrar com ele um dos 30 iPhones que foram roubados, na última semana, em Jacarecica, bairro do Litoral Norte de Maceió. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira, 13.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Thiago Prado, o caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Roubos e o revendedor foi preso por receptação qualificada.

"Roubo ocorrido em Jacarecica, na última semana. A Delegacia de Roubos conseguiu recuperar dois aparelhos celulares. A vítima, na ocasião, foi rendida por marginais que estavam armados e levaram 30 aparelhos iPhones. Dois desses já foram recuperados. Na manhã de hoje, um desses aparelhos foi encontrado em posse de um revendedor de aparelhos que possuía uma loja virtual no Instagram. Ele foi trazido para a Delegacia de Roubos, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação qualificada".

"A Polícia Civil adverte para que ninguém compre aparelhos telefônicos sem a real procedência lícita da origem, pois a pessoa pode responder pelo crime de receptação e ainda ficar sem os aparelhos", alertou o delegado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas