Polícia investiga suposto plano para sequestrar presidente do Vasco

Publicado em 06/08/2025, às 06h51
- Dikran Sahagian/Vasco

Terra

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de sua divisão da Delegacia Antisequestro, recebeu nos últimos dias uma denúncia anônima sobre um plano de sequestro contra Pedrinho, presidente do Vasco da Gama. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ge.

LEIA TAMBÉM

Pedrinho foi informado na última terça-feira pelas autoridades, que iniciaram as investigações sobre a denúncia que o presidente do clube que disputa o Campeonato Brasileiro seria sequestrado ainda nesta semana.

O mandatário do Cruz-Maltino foi orientado a reforçar a sua segurança. Ainda não foram encontrados possíveis culpados. Em nota, a Polícia confirmou a investigação:

"A Delegacia Antissequestro (DAS) informa que apura a veracidade da denúncia. A especializada está seguindo todos os protocolos previstos, inclusive no que diz respeito ao suposto alvo"

O Vasco também confirmou, informando em nota "está colaborando integralmente com a investigação policial em andamento". Pedrinho falou com a publicação e disse confiar na punição dos envolvidos.

- Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora, fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar - destacou, antes de finalizar:

- As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o CSA, em São Januário. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 a 0.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP Ex-jornalista da Globo é vítima de 'quebra-vidros' em SP e tem celular roubado