Polícia já tem linha de investigação para morte de jovem jogado de carro no Ouro Preto

Publicado em 02/06/2025, às 11h46
- Cortesia

Redação

O homem que teve o corpo jogado por ocupantes de um carro, no bairro Ouro Preto, em Maceió, no sábado (31), foi identificado como Eduardo da Silva, de 23 anos, natural de União dos Palmares, mas com residência fixa em Branquinha, também na Zona da Mata alagoana. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM

Segundo a delegada Camilla Chacon, em entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, na manhã desta segunda-feira (02), um documento de alvará de soltura datado em 2023 foi encontrado ao lado do corpo de Eduardo. Após buscas no sistema, a vítima possuía antecedentes criminais e já havia sido presa por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e vias de fato.

"Ainda é muito cedo para falar a motivação, mas por ele ter envolvimento com o tráfico de drogas, não descartamos essa hipótese", destacou Chacon.

O corpo do jovem foi encontrado na Rua São Francisco, uma via sem saída, envolto de um cobertor, e com sinais de estrangulamento. As mãos e os pés de Eduardo estavam amarrados, e uma corda estava no pescoço. A perícia destacou inicialmente que havia a possibilidade de a morte ter acontecido entre 16h e 17h do mesmo dia.

Familiares e amigos da vítima podem ser intimados a depor na sequência da investigação. A polícia tenta localizar câmeras de monitoramento na região para análise.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió