Polícia localiza corpo de pintor que estava desaparecido há dez dias

Publicado em 11/12/2019, às 18h47
Bruno Protásio -

Redação TNH1

O corpo do trabalhador da construção civil Renato Ramalho, 27, desaparecido desde a manhã do domingo, 1º de dezembro, foi encontrado na noite desta quarta-feira (11), em uma região do bairro Pontal da Barra, no Litoral Sul de Alagoas. Segundo o advogado da família, Marinésio Luz, o corpo foi encontrado após denúncias.

LEIA TAMBÉM

A família de Renato esteve no local e fez o reconhecimento. "É ele mesmo. Eu o reconheci por causa da sunga de praia", disse a esposa de Renato, ao repórter Bruno Protásio, da TV Pajuçara.

O advogado confirmou que a vítima tinha dois mandados de prisão em aberto por não comparecimento em juízo em casos de porte de arma e receptação. 

Entenda o caso

Ao TNH1, o advogado da família, Marinésio Luz, disse que a última informação que a família teve de Renato foi na manhã do domingo (1º). Ele estaria numa praia e teria ligado para um amigo.

O advogado não soube informar qual era a praia. De acordo com Marinésio, a família fez o Boletim de Ocorrência na segunda-feira (2). Marinésio afirmou que Renato Ramalho é casado, tem duas filhas e mora no bairro da Chã da Jaqueira.  A esposa e as filhas estariam em Recife quando Renato desapareceu. 

O advogado disse ainda que a família recebeu a informação de que o veículo de Renato, um Fiat Siena, de placa DRR - 2243, teria sido encontrado por populares e mototaxistas da região na Cachoeira do Meirim. Fato confirmado pela polícia na última quinta-feira (5), na região da Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa