Polícia localiza corpo que pode ser de empresário sequestrado em São Miguel dos Milagres

Publicado em 12/04/2017, às 17h42

Redação

A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de comunicado à imprensa, que o Grupamento Aéreo localizou um corpo que pode ser do empresário sequestrado nessa segunda, 10, em São Miguel dos Milagres. Segundo as informações, uma equipe do Instituto de Criminalística foi enviada ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM

A reportagem do TNH1 entrou em contato com o advogado da família de Henrique, Thiago Mota, que relatou que a família do empresário já foi notificada sobre o corpo encontrado. "Em princípio, o corpo é do Henrique. Mas isso só poderá ser confirmado após os trabalhos de identificação". 

De acordo com o comandante Serpa, do Grupamento Aéreo de Salvamento de Alagoas, o corpo teria sido localizado em uma área de difícil acesso, entre Maceió e São Luiz do Quitunde.

O caso

O empresário Henrique Oliveira, de 24, conhecido como Sapo, foi sequestrado por três homens, na madrugada da última segunda-feira, dia 10, da casa onde morava, na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres. Ele estava na companhia de um amigo, identificado como Adriano, quando foi levado. Assista à matéria:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas