Polícia militar apreende armas em ações no Agreste e Zona da Mata

Publicado em 14/06/2025, às 13h25
- Ascom PMAL

Ascom PMAL

Duas armas de fogo foram retiradas de circulação em ocorrências distintas da Polícia Militar, ao longo dessa sexta-feira (13), nas cidades de Arapiraca e Joaquim Gomes. As ações terminaram com um indivíduo preso.

LEIA TAMBÉM

Um dos armamentos foi apreendido durante abordagem de equipes do 3º Batalhão no bairro Canafístula. Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre a presença de um indivíduo armado no local.

Diante das características do suspeito, as guarnições iniciaram as buscas e identificaram o homem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 em sua cintura. Com o flagrante, o rapaz de 38 anos foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

 

A outra arma foi encontrara durante uma ação do 14º Batalhão contra um grupo suspeito de aterrorizar a cidade de Joaquim Gomes. As guarnições estavam em patrulhamento, quando receberam informes sobre a localização dos indivíduos. Ao chegar ao local indicado, os militares foram recebidos a tiros, sendo a injusta agressão respondida. Três suspeitos conseguiram fugir, mas um foi alcançado e flagrado com uma pistola de calibre 380, além de oito munições.

As guarnições levaram o material ilícito à Policial Civil para dar continuidade aos procedimentos. O suspeito foi levado hospital com vida, mas não resistiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió