Polícia Militar apreende um quilo de drogas em ações na capital e interior

Publicado em 12/09/2025, às 16h57
- Ascom PMAL

Ascom PMAL

A Polícia Militar de Alagoas registrou duas ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes que resultaram na apreensão de cerca de 1 quilo de drogas, em Maceió e no município de Teotônio Vilela, nessa quinta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Na capital, equipes da Força Tática do 4º Batalhão e do serviço de inteligência da unidade receberam denúncias de que uma casa abandonada, no bairro do Vergel do Lago, estaria sendo usada para armazenamento de drogas. 

No local, os policiais localizaram aproximadamente 960 gramas de cocaína e uma balança de precisão. O material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes.

No Agreste, uma guarnição da 10ª Companhia Independente patrulhava o bairro Parque do Futuro, em Teotônio Vilela, quando percebeu o nervosismo de uma mulher ao avistar a viatura. 

Na abordagem, foram encontradas duas pedras de crack. Durante a entrevista, ela confessou que havia comprado 50 gramas da droga por R$ 5 mil, já havia vendido parte do material e indicou que o restante estaria na residência de sua sogra. 

Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas e encontraram mais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas 39 gramas de crack. A mulher foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM prende suspeito por violar medida protetiva e cumpre mandados por estupro e outros crimes em Maceió Cinco motoristas são autuados em flagrante por dirigir sob efeito de álcool Homem invade casa para matar desafeto, arma falha e ele é espancado por moradores em Maceió Biota aciona órgãos federais após abate de elefante-marinho em Alagoas