Polícia Militar prende autor de tentativa de latrocínio em São José da Tapera

Publicado em 09/12/2025, às 13h24
-

Agência Alagoas

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu na manhã desta terça-feira (9), em São José da Tapera, um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de latrocínio. Durante a abordagem, uma arma de fogo foi encontrada.

LEIA TAMBÉM

As equipes chegaram ao suspeito após acionamento de servidores do Fórum, alegando que um indivíduo com pendências judiciais estava nas dependências do órgão. De imediato, a guarnição foi ao endereço e localizou o suspeito, que portava um revólver de calibre 38 na cintura.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal quer pedir quebra de sigilo de fundo que financia 'Dark Horse' Bebedeira acaba em briga por causa de dinheiro e homem atira contra outro, em Maragogi Homem é morto a tiros em frente de casa no Centro de Paripueira Polícia investiga quadrilha interestadual especializada em roubos e furtos de SUVs e caminhonetes