Polícia ocupa São Jorge por tempo indeterminado após frustrar confronto entre facções

Publicado em 04/01/2018, às 21h48

Redação

A Polícia Militar ocupou, por tempo indeterminado, o bairro São Jorge, após frustrar um confronto entre facções criminosas rivais na tarde desta quinta-feira (04).

LEIA TAMBÉM

De acordo com um comunicado encaminhado à imprensa, oito suspeitos armados estavam em dois táxis na região, e iriam entrar em confronto com outros bandidos, quando foram interceptados por integrantes da Força Tática e de forças-tarefas do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

“Conseguimos evitar o confronto e, consequentemente, homicídios que por ventura poderiam acontecer. Contudo, por determinação do comandante da área, major Rocha Lima, as guarnições permanecem no local por tempo indeterminado”, informou a polícia no comunicado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce