Polícia ocupa Vale do Reginaldo e cumpre mandados na região

Publicado em 03/11/2016, às 08h45

Redação

Entradas e saídas do Vale do Reginaldo, parte baixa de Maceió, foram fechadas por policiais, durante uma operação para cumprir 16 mandados de prisão, busca e apreensão, iniciada na madrugada desta quinta-feira (3).

LEIA TAMBÉM

Na ocupação, quatro pessoas foram presas até o momento, uma delas com drogas escondidas dentro da geladeira de casa.

A 17ª Vara Criminal emitiu os mandados após investigações apontarem que os suspeitos estão envolvidos em tráfico de drogas e homicídios na Capital. A ação integrada, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública, tem a participação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), além do grupamento aéreo e do Tático Integrado de Resgates.

Os presos são Albertânio Luiz dos Santos, de 48 anos, conhecido como "Baixinho", com meio quilo de maconha e uma faca; Maria Célia Silva de Oliveira, flagrada com um pacote de maconha dentro da geladeira; José Wellington Davino, 25, e Josivaldo Ferreira da Silva, 27 anos, preso em cumprimento a mandado. O nome do quarto suspeito não foi divulgado.

Eles foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas