Polícia prende acusado de fazer arrastão em clínica na Ponta Verde; veja vídeo

Publicado em 02/06/2016, às 07h10

Redação

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (1º) o segundo acusado de realizar um arrastão em uma clínica odontológica no bairro da Ponta Verde, orla de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da delegada Maria Angelita, que comanda a Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), o jovem Igor Eduardo do Nascimento Bezerra, de 18 anos, cometeu o crime acompanhado de um parceiro no dia 09 de março do corrente ano.

Câmeras de segurança registraram assalto:

Durante a ocorrência, ele e Gabriel Pereira Guedes, de 19 anos, roubaram joias, dinheiro e celulares, de funcionários e pacientes. O caso estava sendo investigado há dois meses pela DERC. Gabriel foi preso dois dias após o assalto e as imagens de câmera de segurança ajudaram nas investigações.

A delegada disse ainda que Eduardo esteve no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), para tentar resgatar a motocicleta utilizada no crime, quando foi detido.

Polícia prende acusado de fazer arrastão em clínica na Ponta Verde; veja vídeo
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeitos de matar agente de saúde se apresentam à polícia; um deles confessa o crime Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados