Polícia prende acusado de matar agricultor em Palmeira dos Índios

Publicado em 15/09/2015, às 06h14
-

Redação

Isac estava foragido desde 2009 (Crédito: Ascom / PC)

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia, prenderam nessa segunda-feira (14) no município de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, um acusado de ter cometido um homicídio qualificado na região do Sertão Alagoano.

De acordo com agentes da Polícia Civil, Isac Nunes Gama, de 24 anos, executou com disparos de arma de fogo o agricultor Manoel Marcelino da Silva, de 58 anos, conhecido como “Mané 70”. O crime teria acontecido em dezembro de 2009 em Santana do Ipanema, no Sertão.

Segundo o delegado, após dois meses de investigações, Isac foi localizado e preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Diego Araújo Dantas da Comarca de Santana do Ipanema.

“Recebemos esse mandado há cerca de dois meses e começamos as procuras pelo indivíduo. Nessa segunda recebemos informações da localização dele e imediatamente nos deslocamos para realizar a prisão” concluiu o delegado.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde Tiros e carro por app: Polícia revela detalhes sobre duplo homicídio contra irmãos na Levada