Redação
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Asfixia, prendeu na noite dessa terça-feira (8) um homem acusado de de matar um colega de trabalho em Salvador (BA).
Antônio Marcos Petuba da Silva, conhecido como “Tutu”, de 23 anos, trabalhava em uma churrascaria quando em outubro de 2013 ele e outro acusado mataram João Moreira da Silva, que era responsável pelo caixa do restaurante.
Antonio Marcos e o comparsa mataram João usando um botijão de gás vazio como arma e logo em seguida fugiram levando R$ 20 mil do caixa da churrascaria.
Dias depois do crime, o cozinheiro Adriel de Jesus Souza, conhecido como “Bodão”, foi preso acusado de participação no crime. Ele confessou o crime e revelou a participação de “Tutu”.
“Tutu” estava na casa de parentes, na zona rural do município de Lagoa da Canoa, e era investigado por policiais civis da Asfixia há cerca de um ano. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Salvador.
Após a prisão, foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde vai aguardar transferência para a Bahia. Segundo investigações, ele também é integrante de uma organização criminosa que cometia diversos assaltos na região Agreste de Alagoas
LEIA MAIS