Polícia prende acusados de roubar celulares em 2013, na parte alta de Maceió

Publicado em 17/04/2024, às 16h43
Polícia Civil -

TNH1 com PCAL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu quatro indivíduos, nessa terça-feira, 16, alvos de mandados expedidos pela 16ª Vara de Execuções Penais.

LEIA TAMBÉM

Os detidos estão envolvidos em diversos crimes, incluindo roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo, cometidos em diferentes localidades do estado. O primeiro caso ocorreu no ano de 2013, no bairro Santos Dumont, em Maceió, quando dois suspeitos em uma motocicleta, simulavam estar armados, e roubaram o celular de uma pedestre.

No segundo caso, na Avenida Menino Marcelo, uma dupla utilizando o mesmo método efetuou o roubo de vários celulares. Além disso, a operação esclareceu um caso de furto de motocicleta no bairro Tabuleiro do Martins, onde o suspeito conseguiu ligar o veículo e subtraí-lo.

Por fim, em 2021, um indivíduo residente em Marimbondo foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

O cumprimento efetivo das prisões ocorreu sob a coordenação do delegado Igor Diego. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo