Polícia prende CAC suspeito de matar quatro pessoas e abandonar corpos em cacimba, em Arapiraca

Publicado em 19/04/2024, às 15h13
Ascom PCAL -

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu um homem com o registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) que é suspeito de assassinar outros dois homens e duas mulheres e abandonar os corpos das vítimas em uma cacimba, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada ao TNH1 pela assessoria da PC-AL na tarde desta sexta-feira, 19. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado-geral Gustavo Xavier, o suspeito foi preso nesta sexta-feira, mas os crimes teriam ocorrido no último sábado, 13. O CAC possui cerca de 10 armas, inclusive, com silenciador. 

A polícia está em operação na zona rural de Arapiraca para obter mais elementos para as investigações. Ainda não foi informada a motivação dos crimes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na retirada dos corpos no povoado Batingas. A Polícia Científica aguarda a remoção dos cadáveres para recolhê-los ao Instituto Médico Legal. 

CAC - É a concessão de Certificado de Registro para pessoa física para realizar atividades de Colecionamento de armas de fogo, Tiro Desportivo e Caça. Todo o processo de licença e autorização é remetido ao Exército Brasileiro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de assalto a mãe e filha no Feitosa é capturado pela polícia Tráfico, lavagem de dinheiro e mais: operação cumpre mandados em pontos comerciais e nove são presos Operação com policiais de AL causa prejuízo de R$ 242 milhões em redes de tráfico Tiros em chácara mobilizam PMs e homem é detido com pistola dentro de caminhonete, no interior