Polícia prende cinco na BR-101 com drogas a caminho de rave

Publicado em 27/12/2019, às 09h43
Drogas foram apreendidas com passageiros | Cortesia / PRF-AL -

Redação

Um ônibus fretado para levar participantes de uma festa eletrônica que acontece no interior da Bahia foi abordado por policiais para inspeção de rotina na BR-101, nessa quinta-feira (26). Cinco dos passageiros foram presos depois que os agentes encontraram drogas em suas bagagens.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF-AL), a abordagem ocorreu no trecho da rodovia que pertence ao município de São Sebastião. Os presos são naturais de Alagoas e Pernambuco, com idades entre 18 e 31 anos. Com eles foram encontrados porções de cocaína, ecstasy, LSD e maconha para, segundo eles, consumo próprio. A identidade dos presos não foi divulgada pela polícia.

Veja vídeo:

Durante a averiguação, o motorista afirmou que o veículo havia sido fretado e que estava levando passageiros da Paraíba, Pernambuco e Alagoas para a cidade Ituberá (BA), onde entre os dias 27 de dezembro a 03 de janeiro acontece uma das maiores festa rave do mundo.

Detidos e drogas foram levados para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde a ocorrência foi registrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso