Polícia prende dois suspeitos de matar diretor do Fortaleza Esporte Clube

Publicado em 24/04/2018, às 11h16

Redação

Menos de 24 horas após a morte do conselheiro e diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Cuble, a Polícia Civil capturou dois suspeitos de participarem da ação nesta terça-feira (24). Roberto Mamede Studart, de 54 anos, havia sacado dinheiro na agência do Banco do Brasil quando foi vítima de uma saidinha bancária na tarde desta segunda-feira (23).

LEIA TAMBÉM

As diligências resultaram na captura de dois suspeitos: o menor, de 16 anos, teria sido o autor dos disparos e foi encontrado em Morada Nova. O maior, preso no bairro José Walter, em Fortaleza, teria dado fuga ao atirador.

A motocicleta usada para o crime também foi apreendida. Imagens de uma câmera de segurança próximo ao local gravaram toda a ação.

A prisão foi feita durante a madrugada desta terça-feira em uma parceria entre equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Unidade Tático Operacional (UTO).

O crime aconteceu na avenida Santos Dumont com a rua Júlio Azevedo, no bairro Aldeota, por volta das 15h. Segundo testemunhas, dois homens armados anunciaram o assalto quando Roberto estava entrando no seu carro.
O diretor reagiu a ação e lutou contra o assaltante, mas, logo depois, foi alvejado nas costas com pelo menos quatro disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo após ao crime, mas Roberto não resistiu aos ferimentos. Nenhum pertence da vítima foi levado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia Criança escuta assalto em casa de amigo durante jogo online e pai aciona PM