Redação
Militares do Batalhão Policial de Eventos (BPE) prenderam, na noite dessa terça-feira (13) dois suspeitos de participarem da morte de um jovem ocorrida no dia anterior, na Grota do Rafael, comunidade carente de Maceió. O caso chamou atenção porque a vítima teve uma das mãos decepadas, a cabeça esmagada e foi lançada em um deposito de lixo da grota, onde ainda recebeu vários golpes de faca.
LEIA TAMBÉM
Veja reportagem feita na noite do crime pela equipe da TV Pajuçara:
De acordo com informações repassadas pela guarnição, denúncias feitas pelo 181 apontaram onde Marcio dos Santos, de 20 anos, e José Túlio Costa Gonçalves de Lima, de 21 anos, estavam escondidos. Ao fazer buscas, os suspeitos foram presos e, após consulta no sistema, descobriu-se que ambos já possuem passagem pela polícia, um deles, inclusive, usa tornozeleira eletrônica.
Ao serem questionados, eles informaram que outras quatro pessoas participaram da perseguição e morte da vítima, identificada como Eduardo Souza da Silva, 17 anos. Ele era casado e tinha um filho recém-nascido.
Ainda segundo a polícia, Eduardo seria morador da Grota do Ari e por isso, teria sido hostilizado no Rafael. As comunidades são dominadas por facções criminosas rivais.
LEIA MAIS