Polícia prende dupla suspeita de assassinar barbeiro no local de trabalho

Publicado em 10/05/2021, às 07h39
Igor Mikael foi assassinado em novembro do ano passado | Acervo Pessoal -

TNH1 com informações da PC-AL

Dois suspeitos de assassinar a tiros Igor Mikael da Silva Bandeira, 24 anos, foram presos pela Polícia Civil em cumprimento dos mandados expedidos pela Justiça na manhã desta segunda-feira, 10. Eles foram detidos no bairro de Santa Lúcia.

LEIA TAMBÉM

Igor Mikael, que trabalhava como barbeiro no Cleto Marques Luz, foi morto no dia 03 de novembro de 2020, no próprio local de trabalho. Os homens de iniciais D.F.B.S., 26 anos, e J.C.E.G.S., 22 anos, foram apontados pela investigação como responsáveis pelo homicídio.

De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os autores chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra a vítima.

A motivação para o crime teria sido a desconfiança pelos assassinos de que Igor Mikael estaria envolvido com indivíduos de uma facção rival dos criminosos.

Os mandados foram decretados pelo juiz Geraldo Amorim da 9ª Vara Criminal do Tribunal do Júri. Os presos estão à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho