Polícia prende em Coruripe homem acusado de estuprar filha de 4 anos

Publicado em 23/06/2017, às 07h57

Redação

Policiais civis do 89º Distrito Policial prenderam, nessa quinta-feira (22), no povoado Poxim, no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, um homem acusado de estuprar a filha, que na época do crime tinha quatro anos.

LEIA TAMBÉM

Esta é a terceira prisão de suspeitos em casos de violência sexual contra crianças em Alagoas divulgadas pela polícia em três dias.

De acordo com o delegado Thomaz Wanderley, que coordenou a ação, o alagoano Flávio Clarindo dos Santos, de 30 anos, conhecido como “Pifeiro”,  estava foragido há um ano e seis meses. Ele foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado pela Justiça do estado de Sergipe, já que o crime foi cometido na cidade de Brejo Grande (SE).

“O acusado estava foragido do sistema prisional sergipano e voltou para Alagoas, achando que poderia se esconder”, explicou o delegado. “Recebemos uma denúncia anônima, através do disque denúncia 181, e conseguimos prendê-lo”, acrescentou o delegado.

Flavio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo (7ª DRP), onde aguardará transferência para um dos presídios do Estado de Sergipe.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas