Polícia prende em São Paulo acusado de duplo homicídio em Piranhas

Publicado em 06/09/2019, às 08h43
-

Ascom PC

As polícias civis de Alagoas e de São Paulo, em uma ação conjunta, conseguiram prender na quarta-feira (4), na cidade de Guarulhos-SP, Genilson da Silva, conhecido como “Peba”, acusado de cometer um duplo homicídio no dia 18 de junho de 2003, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O delegado da cidade alagoana, Daniel Mayer, levantou que o duplo homicídio praticado por Genilson da Silva teve como vítimas Valdir Gomes dos Santos e Antônio Bezerra da Silva, e ocorreu no distrito de Piau.

O motivo do crime teria sido uma discussão iniciada sem razão aparente pelo acusado, que antes teria agredido pessoas que estavam no local e que foram posteriormente listadas como testemunhas no processo.

Ao ser questionado sobre o motivo das agressões, “Peba” teria então sacado um revólver e disparado tiros contra as vítimas, que morreram na hora.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Regional de Delmiro Gouveia, um trabalho de inteligência das duas polícias resultou na localização e prisão do acusado, foragido desde 2003.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa Polícia Civil prende suspeito de tentar estuprar a própria cunhada em Chã Preta Homem é preso suspeito de estuprar criança de 12 anos em Santana do Ipanema Polícia encontra drogas e éter abandonados em grota do Jacintinho