Polícia prende ex-mulher apontada como mandante de duplo homicídio no Antares

Publicado em 27/01/2026, às 13h31
Imagem de arquivo - Ascom PC-AL

Ascom PC-AL

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta segunda-feira (26), um mandado de prisão em desfavor da ex-companheira de Alan Lourenço da Silva, apontada pelas investigações como a mandante do duplo homicídio ocorrido no bairro do Antares, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A ação foi realizada pela equipe do 7º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Camila Chacon.

O crime vitimou Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva, assassinados dentro da residência do casal, na madrugada da sexta-feira (16).

O caso causou grande comoção social devido à extrema violência empregada e ao fato de ter ocorrido na presença do filho de Jhessica, uma criança de apenas quatro anos.

De acordo com as apurações, Alan e Jhessica mantinham um relacionamento e moravam juntos no imóvel onde o crime foi praticado. Quatro indivíduos invadiram a casa e executaram o casal de forma brutal. Os executores já foram identificados e as investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar e capturar todos os envolvidos no crime.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com a localização dos suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Restos mortais de duas pessoas são encontrados na Lagoa Mundaú com ajuda de cadela farejadora Caso Joba: suposto mandante tem prisão preventiva mantida pela Justiça Mulher é presa após agredir mãe idosa para comprar drogas em Viçosa Dono de ferro-velho é preso em Maceió após operação flagrar fios furtados de energia e telefonia