TNH1
A gestante suspeita de matar uma mulher a facadas foi presa na tarde desta sexta-feira, 15, pela Polícia Civil de Alagoas. A equipe da Delegacia de Homicídios da 7 região, de Penedo, realizou a prisão.
LEIA TAMBÉM
Maria de Fátima da Silva, de 47 anos, foi morta na noite dessa quinta-feira, 14, no bairro Santa Cecília, popularmente conhecido como Matadouro, e a suspeita, que tem 27 anos é está com oito meses de gestação, teria a atacado com golpes de faca por conta de uma discussão, segundo a polícia.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, Gledson Silva, a discussão entre as duas foi motivada por Maria de Fátima ter falado mal da suposta autora. Com isso, as duas discutiram e a suspeita pegou uma faca, possivelmente de serra, dando um golpe fatal no peito da vítima.
Maria de Fátima não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o homicídio, a suspeita fugiu, mas terminou sendo presa na tarde desta sexta.
Casa incendiada - Após o crime, a casa onde a suspeita reside foi incendiada. A Polícia Militar suspeita que familiares de Maria de Fátima podem ter ateado fogo na residência, mas ninguém foi encontrado. O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio.
LEIA MAIS