Polícia prende homem armado em baile funk na Grota do Rafael

Publicado em 11/11/2018, às 16h48
-

Redação

Policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) prenderam Luciano Bezerra Apolinário, 25 anos, durante abordagem a um baile funk,  na Grota do Rafael.

LEIA TAMBÉM

Após denúnias de que havia pessoas armadas no baile, policiais montaram uma operação e foram ao local. Ao se aproximarem, Luciano Bezerra teria corrido para dentro de uma casa. Um dos policiais teria visto quando Luciano jogou a arma.

Após busca pessoal,  foram encontrados 3 munições em seu bolso e um revólver calibre 38 em baixo da cama. O suspeito foi preso e conduzido ao CODE, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais Homem é preso por agredir companheira e desacatar policiais em Arapiraca Jovem é assassinado a tiros na casa dos pais em Arapiraca; invasores usavam coletes e fugiram em carro Homem é preso por assediar funcionária de posto, desacatar policiais e oferecer R$ 3 mil para ser solto