TNH1 com Ascom PMAL
Um jovem de 23 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios, Agreste do Estado, nessa segunda-feira (25). Com ele, a Polícia Militar apreendeu 40 pinos de cocaína e R$ 7,35, além de itens usados para fracionamento e acondicionamento de drogas como fitas adesivas, tesoura e sacolas.
LEIA TAMBÉM
O homem foi flagrado na Travessa São Miguel, no Alto do Cruzeiro, quando foi abordado por guarnições da PM. A equipe estava em patrulhamento em busca por indivíduos que teriam cometido delitos naquela região.
No momento da abordagem, o homem tentou escapar correndo em um beco conhecido como ponto de comércio de entorpecentes. Ele foi contido e levado à delegacia.
Durante uma varredura em terreno próximo, os policiais identificaram a bolsa contendo todos os materiais ilícitos.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
LEIA MAIS