Polícia prende homem ‘desmanchando’ veículo na parte alta de Maceió

Publicado em 06/03/2018, às 07h14

Redação

Um homem foi preso nessa segunda-feira (5), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, depois que a polícia o flagrou desmontando uma motocicleta.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 5º Batalhão, Henrique Anselmo dos Santos, de 20 anos, pretendia vender as peças da moto 50 cilindradas vermelha, marca Shineray,  separadamente. No sistema interno da PM há queixa de roubo referente à cinquentinha.

Henrique foi preso e conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por receptação. A moto foi recolhida ao pátio da delegacia até que seu proprietário possa se apresentar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce