Polícia prende homem envolvido em roubo a banco no interior

Publicado em 04/01/2018, às 16h26

Redação

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (4) um homem identificado como Joelton Jorge da Costa Silva, vulgo “Pinho”, suspeito integrar uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos, entre eles a agência do Bradesco do município de Anadia, ocorrida em 11 de novembro de 2017. A prisão aconteceu na cidade de Boca da Mata.

LEIA TAMBÉM

Outras cinco residências foram alvo de busca e apreensão para coleta de material de prova, a exemplo de documentos e objetos que façam ligação dos envolvidos com os crimes investigados.

Na última quarta-feira (3), a Força Tarefa da Polícia Militar prendeu em flagrante Adalbéria da Silva Tenório, esposa de José do Carmo Mendes, o “Doni dos Remédios”.

Na residência de Adalbéria, foram apreendidos um fuzil, calibre 7.62, e munições de mesmo calibre. José do Carmo aparece em várias ações de roubos a bancos, portando o fuzil apreendido. Embora sua esposa tenha sido presa, o acusado não foi localizado pela Força Tarefa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado