Polícia prende homem envolvido em roubo a banco no interior

Publicado em 04/01/2018, às 16h26

Redação

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (4) um homem identificado como Joelton Jorge da Costa Silva, vulgo “Pinho”, suspeito integrar uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos, entre eles a agência do Bradesco do município de Anadia, ocorrida em 11 de novembro de 2017. A prisão aconteceu na cidade de Boca da Mata.

LEIA TAMBÉM

Outras cinco residências foram alvo de busca e apreensão para coleta de material de prova, a exemplo de documentos e objetos que façam ligação dos envolvidos com os crimes investigados.

Na última quarta-feira (3), a Força Tarefa da Polícia Militar prendeu em flagrante Adalbéria da Silva Tenório, esposa de José do Carmo Mendes, o “Doni dos Remédios”.

Na residência de Adalbéria, foram apreendidos um fuzil, calibre 7.62, e munições de mesmo calibre. José do Carmo aparece em várias ações de roubos a bancos, portando o fuzil apreendido. Embora sua esposa tenha sido presa, o acusado não foi localizado pela Força Tarefa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais