Polícia prende homem que fornecia drogas para três bairros de Maceió

Publicado em 05/12/2015, às 08h41
-

Redação

Polícia prendeu acusado na parte alta de Maceió (Crédito: Ascom / PC)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio das equipes do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral (DGPC) e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com o apoio do Tigre (Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais), realizou nessa sexta-feira (04), a prisão de Cristiano Araújo dos Santos, 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Maceió.

Os policiais localizaram e prenderam o traficante na porta de sua residência, situada no bairro da Forene, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 15º Vara Criminal da Capital.

Segundo informações dos policiais, Cristiano é responsável por abastecer pontos de distribuição de drogas nos bairros da Cidade Universitária, Forene e parte do Tabuleiro dos Martins.

Após a prisão, Cristiano foi conduzido pelos policiais do Tigre até a sede da Deic, localizada no bairro da Santa Amélia, para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Ascom PC


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha