☰
✕

Polícia prende homem que matou 'Gago do Milho' a facadas em União dos Palmares

Publicado em 22/06/2026, às 11h00
- Arquivo Pessoal

Redação

Ler resumo da notícia

A morte de Luiz Carlos Martins, de 32 anos, conhecido como "Gago do Milho", mobilizou as forças de segurança no município de União de Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, nesse fim de semana. Um homem apontado como o autor do homicídio foi capturado no sábado (20) e confessou o crime.

LEIA TAMBÉM

Luiz Carlos foi esfaqueado na região torácica depois de discutir com o desafeto, de 36 anos. O motivo da briga foi a venda de uma casa e o desentendimento evoluiu para agressões físicas e três golpes de arma branca. O assassino usou uma faca peixeira e o crime foi praticado na residência da vítima.

Segundo a polícia, Luiz Carlos foi socorrido e levado para o Hospital Regional da Mata, na mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem de 36 anos foi preso por agentes da Unidade de Homicídios da 11ª Região e encaminhado à 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares. Ele está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IMAGENS FORTES: câmera flagrou ex-funcionários de academia agredindo gata em Ponta Verde Chutes e arremessos: ex-funcionários de academia são indiciados por maus-tratos a gata Polícia Civil indicia suspeitos por ameaças contra mulher e criança em Palmeira dos Índios Jovem é preso após polícia estourar ponto de venda de drogas em Arapiraca