Homem é preso suspeito de esfaquear mulher por não aceitar o divórcio em São José da Tapera

Publicado em 15/06/2026, às 14h20
- Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um homem suspeito de esfaquear uma mulher em em via pública, em São José da Tapera, no Sertão alagoano. O crime foi registrado nesse último sábado, 13.  

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investgações, o crime aconteceu após a vítima manifestar o desejo de se divorciar do companheiro. Inconformado com a decisão, o homem teria desferido diversos golpes de faca contra a mulher.

Segundo o chefe de operações da unidade, Rodrigo Cerqueira, após a agressão, o autor ainda tentou ferir a si mesmo utilizando a mesma arma.

A vítima e o suspeito foram socorridos para uma unidade hospitalar da região. Após receber atendimento médico, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

“A Polícia Civil segue realizando diligências para esclarecer todas as circunstâncias do caso. O autor permanece preso e à disposição da Justiça” explicou o chefe de operações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga morte de recém-nascida em Pariconha; laudo aponta morte por asfixia Mais uma vez delegacias ficam sem atendimento após furto de fios de energia em Mangabeiras Cinco adolescentes são apreendidos por assassinato brutal de homem em Rio Largo Homem é preso em Arapiraca após ser abordado com carro roubado em Marechal