Polícia prende homem suspeito de matar companheiro com ajuda do primo

Publicado em 10/05/2018, às 16h34

Redação

A polícia prendeu dois indígenas suspeitos dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, nesta quinta-feira (10), em Porto Real do Colégio. A ação foi em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela magistrada da comarca do município, Fabíola Melo Feijão.

LEIA TAMBÉM

Aticã Itaruã dos Santos, 19 anos, e Udeiran Santos de Aquino, 18 anos, são acusados de matar o homossexual Daniel Vitor dos Santos, 28 anos, no dia 29 de janeiro de 2017. O corpo da vítima foi localizado às margens do Rio São Francisco.

Segundo informações da Polícia Civil, Aticã tinha um relacionamento com Daniel e quando decidiu se separar, se sentiu ameaçado pela vítima. Ele pediu ajuda ao primo, Udeiran, para cometer o crime.

Os presos foram transferidos para custódia na delegacia de Igreja Nova, onde se encontram à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa