☰
✕

Polícia prende homem suspeito de matar companheiro com ajuda do primo

Publicado em 10/05/2018, às 16h34

Redação

A polícia prendeu dois indígenas suspeitos dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, nesta quinta-feira (10), em Porto Real do Colégio. A ação foi em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela magistrada da comarca do município, Fabíola Melo Feijão.

LEIA TAMBÉM

Aticã Itaruã dos Santos, 19 anos, e Udeiran Santos de Aquino, 18 anos, são acusados de matar o homossexual Daniel Vitor dos Santos, 28 anos, no dia 29 de janeiro de 2017. O corpo da vítima foi localizado às margens do Rio São Francisco.

Segundo informações da Polícia Civil, Aticã tinha um relacionamento com Daniel e quando decidiu se separar, se sentiu ameaçado pela vítima. Ele pediu ajuda ao primo, Udeiran, para cometer o crime.

Os presos foram transferidos para custódia na delegacia de Igreja Nova, onde se encontram à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de ameaçar companheira e se recusar a deixar residência Operação policial apreende duas pistolas e drogas em Coruripe Homem é preso suspeito de apertar o pescoço da companheira na Praça do Centenário Homem é preso com 1,5 kg de maconha, arma e munições em Chã da Jaqueira