Polícia prende integrante de organização criminosa que matou adolescente em Teotônio Vilela

Publicado em 08/01/2018, às 16h50

Redação

A Polícia Civil prendeu, no último domingo (07), um homem suspeito de ter participado do homicídio contra um adolescente, no município de Teotônio Vilela, no dia 7 de outubro do ano passado. A informação foi divulgada pelos policiais nesta segunda-feira (08).

LEIA TAMBÉM

José Cristiano Santos Silva, de 21 anos, estaria envolvido com o assassinato do adolescente Fabrício Almeida Gomes da Silva, de 16 anos, vulgo “Nego”. O crime teria sido motivado por um desentendimento dentro da própria organização criminosa.

Segundo o delegado Alexandre César, José Cristiano confessou ter sido um dos responsáveis pelo homicídio que foi cometido juntamente com Walisson dos Santos Cabral, de 22 anos, conhecido como “Peruca”, que foi preso no Estado de Minas Gerais, por policiais civis alagoanos e mineiros, em dezembro de 2017.

“Ambos fazem parte de uma associação criminosa do Bairro da Portelinha, em Teotônio Vilela, grupo este dedicado ao tráfico de drogas e responsável por alguns homicídios no município”, disse o delegado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado