Polícia prende irmãos suspeitos de matar cunhado a tiros no Pilar

Publicado em 29/09/2020, às 15h45
Ascom PC-AL -

Ascom PC-AL

Foram presos, na manhã desta terça-feira (29), dois irmãos suspeitos de envolvimento em um homicídio na cidade do Pilar, região Metropolitana de Maceió. Os jovens de 20 e 24 anos são suspeitos de terem matado o namorado de uma outra irmã, crime ocorrido em 23 de março deste ano.

LEIA TAMBÉM

A vítima do homicídio foi o adolescente Jonas Ezequiel Ferreira dos Santos, de 17 anos, morto com disparos de arma de fogo, na Chã do Pilar. “A vítima estava caminhando por uma rua quando foi atingida pelos tiros deflagrados por dois jovens que estavam em uma bicicleta”, ressaltou o delegado do Pilar, Sidney Tenório.

Segundo as investigações, os dois irmãos não queriam o relacionamento da vítima com uma irmã deles, de 16 anos. Os jovens teriam, inclusive, tentado contra a vida de Jonas Ezequiel uma primeira vez, mas ele sobreviveu aos disparos, informou a polícia.

“Os dois irmãos chegaram a ser procurados na zona rural em uma ação que contou com apoio do helicóptero, mas escaparam. Em seguida, acabaram sendo apresentados por advogado e dado cumprimento ao mandado de prisão”, explicou o delegado.

Os jovens foram denunciados por homicídio qualificado e seguem respondendo ao processo presos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga