Polícia prende jovem com combustível, após interceptar mensagens de presídio

Publicado em 23/05/2016, às 09h33

Redação

O setor de inteligência da Polícia Militar conseguiu interceptar mensagens enviadas do sistema prisional, onde reeducandos teriam dado ordens para "tocar o terror" entre a população de Maceió, em virtude da greve dos agentes penitenciários.

LEIA TAMBÉM

E, em uma busca na região do Vale do Reginaldo, na noite desse domingo (22), conseguiu prender um jovem com um galão de gasolina e vários pedaços de papelão. 

Segundo a polícia, ele teria levantado suspeitas e foi detido para prestar esclarecimentos. No celular de Willams da Silva Santos, de 18 anos, foram encontradas várias ligações de São Paulo e Minas Gerais, porém ele não soube explicar o teor das chamadas.

“Com a greve, as visitas de familiares foram suspensas  e a população carcerária passou a ameaçar fazer retaliações”, comentou um militar durante entrevista à TV Pajuçara.

Confuso, Willams não soube explicar porque estava com o combustível e o papelão. Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Polícia prende jovem com combustível, após interceptar mensagens de presídio
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha