Polícia prende jovem com mudas de maconha dentro de casa, em Maceió

Publicado em 26/08/2020, às 07h44
Cortesia -

Redação TNH1

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira, 25, um jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ele foi encontrado com cinco mudas de maconha dentro de casa.

LEIA TAMBÉM

O 5º Batalhão da PM informou que uma denúncia levou os agentes até a residência do suspeito. Ao perceber a chegada dos militares, o jovem tentou fugir por cima da casa, ao andar pelo telhado, porém foi capturado em seguida. 

Após buscas dentro do imóvel, os policiais encontraram cinco mudas de maconha, duas munições de calibre 12, e 135 gramas de maconha. A droga e as munições foram levadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia Vídeo mostra momento em que pistoleiros alagoanos matam produtor de abacaxis no Tocantins Suspeito preso em bar na Jatiúca tocou nas partes íntimas de funcionária Suspeitos de pistolagem contra produtor de abacaxis morrem em confronto com a polícia alagoana