Polícia prende jovem e recolhe mais de 9 kg de droga, em Rio Largo

Publicado em 19/08/2020, às 07h14
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um jovem de 21 anos foi preso com mais de 9 kg de maconha no município de Rio Largo, nessa terça-feira, 18. Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), uma denúncia levou os militares ao ponto de tráfico de drogas no bairro Centro e o homem tentou fugir ao perceber a presença dos agentes, porém foi capturado. 

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com o BPTran, o suspeito foi revistado e estava com 25 g de maconha. Após buscas na casa do jovem, a polícia encontrou 9,4 kg da droga. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga