TNH1
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira, 3, um jovem de 18 anos, suspeito de ter participado de um duplo homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió. O crime foi registrado em maio deste ano, e as vítimas foram identificadas como Raul José da Silva e Rones José da Silva.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, o jovem, na companhia de outros três suspeitos, teria participado da ação criminosa que resultou na morte das vítimas. Os demais envolvidos ainda não foram presos.
Segundo o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, o jovem foi preso após a polícia negociar com a família dele.
As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos no duplo homicídio
O CRIME
Raul José da Silva, de 28 anos, e Ronês José da Silva, de 27 anos, foram mortos a tiros no dia 18 de maio, no bairro do Feitosa, na capital alagoana.
Uma terceira pessoa também foi alvo dos criminosos, mas ela conseguiu fugir e depois retornou para prestar depoimento e fornecer informações à Polícia Militar
No local do crime, a polícia constatou que mais de dez disparos de arma de fogo foram efetuados contra as vítimas.
Raul tinha passagem pela polícia por roubo e Ronês por uso de drogas. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
LEIA MAIS