Redação
Uma operação realizada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), resultou na prisão de um homem suspeito de ser líder de um grupo que comercializava veículos clonados. A ação aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, no bairro do Cleto Marques, em Maceió, na última quinta-feira (04). A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde desta sexta (05).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a delegada Maria Angelita, responsável pela operação, Sandro Rodrigues do Nascimento, conhecido como “Badilac”, de 41 anos, estava sendo investigado pela DRFVC por comercializar veículos adulterados em Alagoas.
Na ação, foram apreendidos seis veículos clonados, todos feitos sob a liderança de Sandro. A polícia também informou que o suspeito estava comemorando seu aniversário no momento em que os civis realizaram a abordagem.
A prisão de Sandro faz parte da Operação “Caça Clone”, deflagrada em junho de 2017, com o objetivo de combater os crimes de roubo e adulteração de veículos no Estado. Na ocasião, nove veículos com sinais identificadores adulterados, também foram apreendidos.
Delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. (Foto: Larissa Wilson)
“Todos os carros tirados de circulação contêm sinais identificadores adulterados, e com restrição de roubo, estão sendo apreendidos”, destacou a delegada.
Além de Sandro, outros dois indivíduos, que pertenceriam ao grupo criminoso, também foram detidos em outra ação policial.
LEIA MAIS