Polícia prende mulher suspeita de jogar água quente em cachorro

Publicado em 05/02/2026, às 10h00
- Ascom PMAL

Ascom PMAL

A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia, prendeu uma mulher suspeita de arremessar água quente contra um cachorro, na terça-feira (3), na cidade de Cajueiro.

LEIA TAMBÉM

Os militares patrulhavam em uma localidade conhecida como Multirão, quando populares, de forma anônima, denunciaram a prática do crime de maus-tratos contra um cachorro.

De acordo com o relato, uma mulher teria jogado água quente no animal. O crime teria sido gravado pelos moradores.

Diante dos fatos, os políciais foram ao endereço e constataram que o cão apresentava lesões compatíveis com queimaduras. A suspeita foi identificada e conduzida ao Cisp de Viçosa, onde foi autuada pelo crime de maus-trato contra animal doméstico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Grupo suspeito de fraudar financiamento de veículos é alvo da Polícia Federal em AL Dupla é presa com 20 kg de maconha em fiscalização de rotina em Rio Largo Homem é preso por divulgar, sem consentimento, vídeo de ex-companheira durante o banho Mulher é retirada de casa pela polícia após denúncia de cárcere privado na Jatiúca