Polícia prende pai por maus-tratos contra criança de seis anos em Arapiraca

Publicado em 07/06/2021, às 07h09
Arquivo -

TNH1

Um homem foi preso suspeito de maus-tratos contra o próprio filho, de seis anos, no município de Arapiraca, nesse domingo (06). Ele resistiu à detenção e precisou ser contido por militares.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi direcionada para a residência da família para auxiliar conselheiros tutelares que acompanhavam a situação. A mãe da criança havia negado o ataque em primeiro momento.

Ainda de acordo com a polícia, a criança deixou o quarto que estava e mostrou os hematomas causados pela violência. Ela chorou e disse que os ferimentos foram causados pelo pai. Logo depois, a genitora confirmou os maus-tratos e destacou que o companheiro é usuário de drogas.

A polícia contou também que o homem teria chegado na casa nesse instante e procurado ir de encontro aos conselheiros tutelares. Impedido de entrar no imóvel pelos PMs, o suspeito, já alterado, começou a discutir com eles e a gesticular de forma agressiva contra a equipe.

Os militares então foram revistá-lo e o homem voltou a resistir ao procedimento, sendo necessário o uso da força proporcional. Em seguida, ele foi colocado dentro da viatura e conduzido para a delegacia da cidade.

O homem vai responder por lesão corporal dolosa. Já a criança deve ter acompanhamento do Conselho Tutelar da região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fiscalizações resultam na apreensão de 25 aves silvestres no interior alagoano Motorista que morreu baleado em Maceió era funcionário de escritório ligado a deputado Polícia investiga duplo homicídio em festa no Litoral Sul de Alagoas Homem morre após ser baleado ao estacionar carro para trabalhar no Canaã, em Maceió