Redação
Durante o trabalho da Polícia Militar de Alagoas entre a tarde e noite do último sábado, 27, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Maceió em três diferentes ocorrências, segundo o relatório do Centro de Operações (Ciosp) da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A primeira ocorreu no bairro Cidade Universitária, quando uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) percebeu a atitude suspeita de cinco indivíduos. Ao tentar realizar a abordagem, a guarnição foi alvo de tiros, mas ninguém foi atingido. Na fuga, os suspeitos deixaram uma bolsa no local com 11 gramas de maconha. Um dos envolvidos foi preso, sendo identificado como Mateus Marques da Silva, de 19 anos. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes no bairro Farol, sendo autuado por tráfico de drogas. Os demais conseguiram fugir.
Em outra ocorrência, agora comandada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), dois indivíduos foram presos com 120 gramas de maconha e dinheiro, no bairro Santos Dumont. Eles foram identificados como Jonatha Lucas Vieira Gomes, de 21 anos, e Erivaldo José da Silva, de 36 anos. Ambos também foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Já no bairro Riacho Doce, após uma denúncia, uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi até a residência do suspeito Jorge Nascimento dos Santos, de 21 anos, e efetuou a prisão em flagrante. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido. A polícia apreendeu 300 gramas de maconha, uma faca e uma balança de precisão.
LEIA MAIS