Polícia prende quinto suspeito de matar filho de sargento da PM; vítima foi alvo de tiros e facadas

Publicado em 25/06/2024, às 13h43
A prisão ocorreu no município de Joaquim Gomes | Divulgação / Polícia Civil -

TNH1

Um jovem de 27 anos foi preso, no último final de semana, suspeito de envolvimento no assassinato de Daniel Vinícius Seixas da Nóbrega, que tinha 22 anos e era filho de uma sargento da Polícia Militar. A prisão ocorreu em uma residência na Rua Virgílio Alonso, no município de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A prisão foi realizada em uma operação que contou com o setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis da Delegacia de Colônia de Leopoldina e militares do Pelopes. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital. Além do jovem preso, outros quatro já estão no Sistema Prisional, suspeitos de participação no homicídio.

Daniel foi morto a tiros e facadas, no Conjunto Verde Vale, na região conhecida como Piabas, no bairro do Jacintinho, em Maceió. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa