Polícia prende seis suspeitos de ataques a agências bancárias em Alagoas

Publicado em 07/06/2018, às 15h07

Redação

Uma operação conjunta entre as polícias Civil de Alagoas e de Sergipe, nesta quinta-feira (07), resultou na prisão de seis suspeitos de envolvimento com ataques a agências bancárias no Sertão de Alagoas. Os presos estão sendo trazidos para Maceió nesta tarde.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram presos nas cidades de Delmiro Gouveia, em Alagoas, e de Canindé do São Francisco, em Sergipe. Eles ainda não tiveram os nomes divulgados.

Ainda segundo a polícia, os criminosos teriam envolvimento com ataques a agências bancárias em Pão de Açúcar, na semana passada, em Piranhas, no mês de abril, além de Poço das Trincheiras e Pariconha, outros municípios do Sertão do Estado.

Uma fonte informou ao Portal TNH1 que os bandidos também planejavam atacar um carro-forte na cidade de Poço Redondo, município sergipano, nesta sexta (08).

A operação segue em andamento e mais pessoas podem ser presas até o fim do dia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa