Polícia prende sete em briga entre torcedores do Flamengo e Fluminense

Publicado em 13/10/2018, às 20h38
Reprodução / Twitter -

Folhapress

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou neste sábado (13) que sete torcedores foram presos após uma briga entre as organizadas do Flamengo e Fluminense, antes do clássico entre os times neste sábado, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, o confronto entre as torcidas aconteceu na esquina da rua São Francisco Xavier com a avenida Maracanã.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra os torcedores se enfrentando na rua, enquanto, alguns motoristas que passavam pelo local tentam dar a volta para fugir da confusão. As autoridades informaram que estão investigando o caso.

????⚫X????❤ LAMENTÁVEL!

Torcedores de Flamengo e Fluminense brigam antes do clássico nas proximidades do Maracanã.#fsradiobrasil pic.twitter.com/ql3K56i8FI

— FOX Sports Rádio BR (@FSRadioBrasil) 13 de outubro de 2018
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São Paulo demite o treinador Hernán Crespo após divergências internas Flamengo anuncia saída de Filipe Luís após vitória por 8 a 0 no Carioca Bragantino estuda punição a zagueiro por declaração machista sobre árbitra Jogador do Bragantino dá declaração machista após eliminação: 'Não adianta colocar mulher para apitar'