Polícia prende sobrinhos acusados de matar o próprio tio em Craíbas

Publicado em 30/11/2018, às 17h19
Arquivo TNH1 -

Redação com Ascom PC-AL

Durante uma operação, deflagrada nesta sexta-feira (30), a polícia prendeu três pessoas identificadas como Maria Fabiana da Silva, Lucas Pedro da Silva e Roberto Pedro da Silva, acusados de matar Adailton dos Santos, de 68 anos. As prisões ocorreram no Sítio Cajarana, região rural de Craíbas.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Civil, Lucas e Roberto, que eram primo e sobrinho da vítima, respectivamente, são acusados de executar o crime a mando de Maria Fabiana, que além de sobrinha de Adailton, convivia com ele em regime de união estável há 10 anos.

As investigações apontaram que o crime ocorreu no último dia 8 em Craíbas, no interior de Alagoas, quando o idoso foi morto em um sua propriedade, na zona rural

A motivação para o crime seria o fato de que a vítima possuía muitos bens, os quais Fabiana desejava herdar, mas como ela havia saído de casa há cerca de três meses, para viver um romance com seu primo Lucas, temia ficar sem os bens.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Alexandre Machado da 5ª Vara criminal de Arapiraca. A operação foi composta por policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca, do 62º Distrito Policial de Craíbas e Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Igor Diego.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa