Polícia prende suspeito de ameaçar idosa e filho com foice na Paraíba

Publicado em 08/10/2018, às 18h48
Divulgação PM-PB -

Redação com Click PB

Ao menos três casos de violência doméstica foram registrados em Guarabira, Cuitegi e Belém, no Brejo paraibano, no último domingo (7). Em um dos casos, a Polícia Militar foi acionada para conter um homem suspeito de agredir uma mulher e quebrar objetos do apartamento dela.

LEIA TAMBÉM

Em Cuitegi, um homem foi preso por quebrar pertences da casa e tentar agredir a mãe. Ele foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica.

Já em Belém, os policiais detiveram um homem que foi flagrado com uma foice na mão suspeito de ameaçar uma idosa e o filho dela, motivado por briga de família. Ele fugiu mas foi alcançado pela equipe da PM e também conduzido para a delegacia.

Em Guarabira, um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir uma mulher e quebrar objetos do apartamento dela. Foi constatado pelos policiais que ela tinha uma lesão leve e o detido foi levado à delegacia e autuado por violência doméstica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições