Polícia prende suspeito de assassinar vigilante da Adefal

Publicado em 19/10/2016, às 17h36

Redação

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira, 19, Jonathan Edinaldo da Silva, de 22 anos, suspeito de ter participado do assassinato do vigilante da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), Fábio Flávio dos Santos, morto a tiros na manhã de hoje.

LEIA TAMBÉM

Ele foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde será ouvido. Em entrevista ao TNH1, Jonathan afirmou que o autor dos disparos que mataram o vigilante seria um homem identificado como Toninho. O suspeito também contou que outro comparsa, identificado apenas como Zé do Porco, também estaria envolvido no homicídio.

Segundo o delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da capital, a intenção dos criminosos seria roubar a arma de fogo do vigilante. "Recebemos informações pela manhã e chegamos ao indivíduo. Acreditamos que Jonathan estava dando cobertura e faz parte de uma quadrilha que realiza assaltos em Maceió", disse.

Jonathan foi encontrado em sua residência, no bairro do Feitosa, e também é suspeito de um assalto em uma lanchonete, no Jacintinho, na última segunda-feira. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas