Policia prende suspeito de cometer assaltos no Cepa

Publicado em 29/12/2016, às 17h24

Redação

Equipes do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), na noite da última quinta-feira, 28, prenderam em flagrante um indivíduo acusado de roubar aparelhos celulares de alunos e transeuntes nas imediações do Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (CEPA), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Durante rondas ostensivas dentro do Complexo Educacional, os policiais militares foram informados de que um aluno teria acabado de ser assaltado por um homem não identificado, que teria subtraídos seus pertences pessoais.

Após abordagens, Leonardo de Lima, de 21 anos, foi encontrado com a posse do material roubado da vítima. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por roubo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas